Amigos da Toca

Visitem meu outro blog!


Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Navegue na Toca ouvindo os sons da Natureza!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Contos de Fantasmas- Anjo Negro

Photobucket
Anjo Negro(Black Aggie)

Uma história de fantasmas Maryland

recontado por

SE Schlosser

Quando Félix Agnus colocou seu corpo envolto na estátua de bronze de um anjo do luto, sentado em um pedestal, no lote da família Agnus no Druid Ridge Cemetery, ele não tinha idéia do que ele tinha começado. A estátua era uma figura bastante estranha de dia , congelada em um momento de tristeza e dor terrível. À noite, de valor quase inacreditavelmente assustadora; o sudário sobre a cabeça ocultando o rosto até que foram para perto dele. Havia um ar de vida sobre o anjo do luto, como se seus braços pudessem realmente alcançar e agarrar você, se você não tomasse cuidado.

Não demorou muito para que os boatos a varrer a cidade e paisagem envolvente. Eles disseram que a estátua - apelidada de Black Aggie - era assombrada pelo espírito de uma esposa maltratada que jazia a seus pés. Os olhos da estátua teria o brilho vermelho no golpe da meia-noite, e qualquer pessoa viva que devolve-se o olhar para estatua instantanemente ficaria cego. Qualquer mulher grávida que passa-se por sua sombra abortaria. Se você se senta-se em seu colo durante a noite, a estátua voltaria a vida iria esmagá-lo até a morte em seu escuro abraço. Se você falou o nome do Black Aggie três vezes à meia-noite em frente a um espelho escuro, o anjo do mal iria aparecer e puxá-lo para o inferno. Eles também disseram que os espíritos dos mortos se levantam de seus túmulos nas noites escuras de reunir em torno da estátua durante a noite.

As pessoas começaram a visitar o cemitério só para ver a estátua, e foi então que a Fraternidade local decidiu fazer da estátua de Luto parte dos ritos de iniciação. "Black Aggie" sentado, onde os candidatos à adesão tinham que passar a noite agachados debaixo da estátua de costas para o túmulo do general Agnus, tornou-se popular.
Photobucket
Numa noite escura, dois membros da fraternidade foram ao cemitério e tomaram o seu lugar debaixo da estatua assustadora. As nuvens tinham obscurecido a lua, naquela noite, e toda a área escura ao redor da estátua foi preenchida com um sentimento de ódio e malícia. Era como se uma tempestade estivesse se formando naquela parte do cemitério, e para sua decepção, os dois membros da Fraternidade notando que as sombras cinzentas pareciam aglomeração em torno do corpo do candidato da fraternidade que estava com medo agachado em frente à estátua.



O que tinha sido um rito de iniciação engraçado de repente tomou um ar de perigo. Um dos irmãos da fraternidade adiantou-se em estado de alarme para chamar o iniciante. A estátua acima do menino agitou-se ameaçadoramente. Os dois irmãos da fraternidade congeloram em choque com a envolta cabeça voltada para o novo candidato. Eles viram o brilho dos olhos vermelhos brilhantes sob os braços da estátua estendendo-se em direção ao garoto encolhido.

Com gritos de alarme, os irmãos da fraternidade saltoram para a frente para resgatar o novo iniciado. Mas era tarde demais. O iníciado deu um grito horrorizado, e, em seguida seu corpo desapareceu no abraço do anjo negro. Os irmãos da fraternidade tentatam ajudar, mas a estátua olhou com seus os olhos brilhando sobre eles. Com suspiros de terror, os meninos fugiram do cemitério antes que a estátua pudesse agarrá-los também.

Ao ouvir os gritos um guarda noturno correu para o local aonde estava a estátua. Para seu desgosto, descobriu o corpo de um jovem deitado aos pés da estátua. O jovem tinha aparentemente morreu de susto.

A perturbação causada pela estátua tornou-se tão aguda que a família Agnus finalmente doou-a ao museu Smithsonian, em Washington DC. O anjo sentou-se por luto está a muitos anos armazenado lá, nunca mais a atormentou os cidadãos que visitam a Druid Hill Park Cemetery.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Fantasma de New Hampshire

Fomos morar numa casa construida em 1812, na pequena vila de New Hampshire nos Estados Unidos da América.
Era uma casa típica da Inglaterra com 2 andares, tinha telhado de ardósia.
Dentro da casa, tinha uma velha lareira grande, na sala principal.
Durante a noite, quando eu estava em meu quarto, eu ouvia um som de bateria, aquele tipo de bateria, que foram usados nos exércitos antigos para a marcha das tropas.
Eu estava assustado com aquele barulho todas as noites, assim como minha mãe e meu irmão.
Foi quando eu me decidi, a pesquisar na biblioteca da cidade.
Havia uma outra casa no lugar da que moravamos, mas o estilo era o mesmo. Na casa original que foi construida por volta dos anos de 1700, morava um homem que era baterista em uma unidade da milícia do exercito Americano da época.
Dizia a notícia, que na casa houve um incendio durante a noite e o homem que lá morava e era viúvo, morreu queimado no incendio da casa.
Nós tinhamos dependurado sobre a lareira, um enorme quadro com uma pintura de minha mãe.
Todas as vezes em que tiravamos fotos em que aparecia a lareira, o quadro de minha mãe, aparecia com uma outra imagem desfocada.
Uma noite, eu e meu irmão, resolvemos ficar na sala de estar com as luzes apagadas, lareira acesa e ouvindo musica.
Meu aparelho de som, tinha um armário com portas de vidro e com o fogo da lareira, as portas de vidro do som tornavam-se como espelhos.
Quando olhamos para o vidro das portas do som, vimos a imagem de um velho careca, sentado em uma cadeira de balanço, ouvindo a música. Ele fumava um cigarro, que ele nos ofereceu.
A partir daquele momento, ele estava na sala de estar, como qualquer pessoa viva.
Ele foi muito gentil conosco.
Todos os dias, ele nos contava uma parte de sua história de vida.
Contou-nos, com pormenores, detalhes de sua vida e de sua morte.
Disse-nos que duas coisas ele fez propositadamente:
Fez, com que eu fosse à biblioteca, para saber da existencia dele e que as fotos desfocadas do quadro, era que no lugar em que estava o quadro de minha mãe, existia uma pintura de sua esposa, que fora queimada no incendio.
Por isso, ele desfocava propositadamente a pintura de minha mãe, fazendo aparecer sua esposa desfocada pelo fogo no momento em que o fogo queimava sua pintura.
Vivemos ali, mais algum tempo e depois nos mudamos para outra cidade.
Durante todo tempo que moramos naquela casa e tivemos convivencia com o fantasma dele, ele nunca nos pediu nada e também nunca nos perturbou.
Todas as noites em que estavamos em casa, conversavamos com ele.
Depois que nos mudamos de cidade, nunca mais o vimos.
Não sabemos mais nada dele.
Se a casa ainda existir, é possível que ele esteja lá.
Ele tinha exata consciencia que não pertencia a esse mundo, mas por alguma razão, que não nos disse, ele também não desejava ir embora.
Essa é uma história verídica que deixo para voces.

DAVE RUELKE

Morgana disse...

Gostei muito da hitória anonimo, obrigada por postala aqui na Toca. Abraços!

Postar um comentário

Poste apenas comentários construtivos , A Toca da Morgana é um espaço para energias positivas.


Músicas da Toca


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...