Amigos da Toca

Visitem meu outro blog!


Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Navegue na Toca ouvindo os sons da Natureza!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Contos Fantasmagóricos-Magia Negra

Photobucket



Black Magic





Mad Henry era um eremita que vivia sozinho em uma mansão decrépita na periferia da cidade. corriam rumores sobre o homem de olhos selvagens. Algumas pessoas disseram que ele era um mágico que invocava os poderes das trevas para destruir o havoc em cima de seus vizinhos. Outros chamavam-no de médico louco que poderia restaurar a vida de falta de cadáveres no cemitério local. Nenhum cidadão respeitável na cidade teve nada a ver com Mad Henry


No próximo ano uma nova família se mudou-se para a cidade , tinham umauma linda filha, Rachel, por quem Mad Henry se apaixonou. Ele encheu a donzela os presentes, taças de ouro puro, colares de pérola, e um vaso de margaridas que nunca deixou cair uma única pétala. Apesar dos presentes, Rachael se apaixonou por outra, Geoffrey, um jovem homem bonito que morava na da universidade.A apaixonada Raquel acabou fugindo com seu amado, deixando para trás um atordoado Mad Henry.


Photobucket

Quando Rachael e Geoffrey voltoram da fuga, eles deram uma festa e convidaram todos na cidade. Enquanto Rachel estava dançando com o pai, ela ouviu um estrondo de trovão. Relâmpagos e outra vez. De repente, as portas duplas explodiram e uma brisa girou, trazendo com ele o cheiro dos mortos,e coisas em decomposição. Mad Henry apareceu na porta, os olhos brilhando vermelhos de raiva. Ele foi seguido pelas figuras grotescas dos mortos, que vieram em marcha dois a dois para o quarto. Seus olhos brilhavam com soquetes de fogo azul que cercaram a sala.
Dois dos cadáveres capturados Geoffrey atirando-o no chão aos pés do seu senhor. Com olhos vermelhos brilhantes, Mad Henry sacou uma faca de lâmina de prata cortando a garganta do noivo de orelha a orelha. Rachel gritou e correu, empurrando oscadáveres dos mortos, e se jogando em cima de seu marido morto.


"Você Matou a nós dois", disse ela chorando desesperadamente.


Mas Mad Henry arrancou a moça da poça de sangue ao redor de seu marido morto e levou-a para a noite de trovão. Atrás dele, o exército dos mortos se afastou da cena do urso e seguiu seu mestre. Os sons de raios e trovões desapareceu como o alquimista e seus companheiros mortos desapareceram na noite escura.


o pai de Geoffrey e pai de Rachel reuniram uma pequena multidão e seguiram o eremita mal, preocupado em salvar Rachel. Quando procuraram por Henrysua casa estava completamente vazia, exceto por uma luz, que brilhou de uma série de globos misteriosos que balançava perto do teto de cada quarto. Mad Henry havia desaparecido.


Grupos de busca vasculharam o campo por dias, mas não deu em nada. Geoffrey foi sepultado no cemitério local, o salão de dança foi derrubado. Ninguém na cidade falou sobre o que tinha acontecido, e ninguém se atrevia a imaginar o que aconteceu com a pobre Rachel .


Um ano depois do dia da festa, uma batida tímida soou na porta dos pais Rachael. Quando o pai abriu, viu um vulto magro, figura cinzenta na varanda. Seus olhos estavam sem brilho com a exaustão e a dor. Era Rachel! Sua língua foi cortada para que ela não pudesse falar. Mas quando ela tirou uma faca de sua roupa esfarrapada, a faca com uma lâmina de prata que tinha visto pela última vez nas mãos de Henry Mad. Viu-se um brilho de satisfação nos olhos de Rachel dizendo-lha que as raias de sangue que da faca estavam revestidos com sangue de Mad Henry. Naquela noite, Raquel morreu em seu sono com um sorriso pacífico no rosto devastado.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste apenas comentários construtivos , A Toca da Morgana é um espaço para energias positivas.


Músicas da Toca


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...