Amigos da Toca

Visitem meu outro blog!


Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Navegue na Toca ouvindo os sons da Natureza!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Contos de Fantasmas-Axe Murder Hollow

Photobucket

Axe Murder Hollow

Uma história de fantasmas na Pensilvânia

recontado por s.e. Schlosser

Susan e Ned estava dirigindo em uma seção arborizada vazio da rodovia. Relâmpagos, trovões rugiam, o céu ficou escuro na chuva torrencial.
"É melhor parar",sauxílio Susan.
Ned acenou com a cabeça em concordância. Pisou no freio, e de repente o carro começou a deslizar sobre o pavimento escorregadio. Eles caíram fora da estrada e deslizou até parar no fundo de um declive.
Pálido e tremendo, Ned rapidamente virou-se para verificar se Susan estava bem.Quando sEle balançou a cabeça, Ned relaxado e olhou através da chuva encharcado janelas.
"Eu vou ver como é ruim", disse Susan, e quando sair para a tempestade. Ela viu sua figura borrada no farol, andando na frente do carro. Um momento depois, ele pulou ao lado dela, toda molhada.
"O carro não está muito danificado, mas estamos roda de profundidade na lama", disse ele. "Eu vou ter que ir pedir ajuda."
Susan engoliu nervosamente. Não haveria nenhum resgate rápido aqui. Disse-lhe para desligar as luzes e fechar as portas até que ele voltasse.
Axe Murder Hollow. Embora Ned não tinha dito o nome em voz alta, ambos sabiam que ele estava pensando quando disse a ela para travar o carro. Este era o lugar onde um homem já havia tido um machado e cortou a sua esposa até a morte em um ataque de fúria sobre um suposto caso. Supostamente, o espírito machado-wielding do marido continuaram a assombrar esta seção da estrada.
Fora do carro, Susan ouviu um grito, um estrondo e um barulho estranho gorgolejar. Mas ela não conseguia ver nada na escuridão.
Assustada, ela encolheu-se em seu lugar. Ela se sentou em silêncio por um tempo, e então ela percebeu um outro som. Bump. Bump. Bump. Era um som suave, como algo que está sendo soprada pelo vento.
De repente, o carro foi iluminado por uma luz brilhante. Soar uma voz oficial disse-lhe para sair do carro. Ned deve ter encontrado um policial. Susan abriu a porta e saiu do carro. Como seus olhos se ajustaram à luz, ela viu.
Pendurado pelos pés da árvore ao lado do carro estava o corpo de Ned. Garganta dele sangrento tinha sido cortado tão profundamente que ele quase foi decapitado. O vento balançava seu corpo para trás e para frente para que ele bateu contra a árvore. Bump. Bump. Bump.
Susan gritou e correu em direção à voz e à luz. Enquanto ela se aproximava, ela percebeu a luz não vinha de uma lanterna. Estando lá estava a figura brilhante de um homem com um sorriso no rosto e um grande machado, sólidas e bem reais em suas mãos. Afastou-se a figura brilhante até que ela bateu no carro.
"Jogar em torno de quando eu estava de costas", o fantasma sussurrou, acariciando a lâmina afiada do machado com os dedos. "Você está muito desobediente".
A última coisa que viu foi o brilho da lâmina de machado na luz incandescente estranha.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste apenas comentários construtivos , A Toca da Morgana é um espaço para energias positivas.


Músicas da Toca


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...