Amigos da Toca

Visitem meu outro blog!


Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Se alguma das imagens estiver muito grande clique em cima da imagem para poder vê-la por inteiro

Navegue na Toca ouvindo os sons da Natureza!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Relógio da Vida-Pensamentos e Devaneios da Morgana


Essa semana operei minhas pernas (varizes), bem o fato é que estou de"molho".
Fui obrigada a ficar deitada em uma cama, ainda mais eu que sou super agitada.Quanto mais fico aqui em cima dessa cama, mais me vem um mundo de idéias , sentimentos e pensamentos em minha cabeça, às vezes parecem transbordar e sair pelos meu poros, olhos e nariz. Penso  em sentimentos vividos   em minha vida e amigos que conheci, fatos ocorridos, e quantas e quantas pessoas já sentiram o que senti.
Chego sempre a mesma síntese , em que cada um vê o mundo do jeito que quer vêr,seja de uma forma real e dura ou até de uma forma imaginativa, alegre , mas que não deixe de ser real. O fato é que somos meros viajantes temporários , que temos um relógio que começa a contar no momento em que nascemos. E ao longo da vida observei que não devemos nos deixar extressar pelos acontecimentos.
Afinal o que realmente tem valor!!???!!
O que sei é que acredite no que quiser mas o fim de todos é o mesmo o que faz a diferença é como se vive,e quanto sentimento verdadeiro você vive de verdade. Cada dia é precioso, pois esse tempo está contando naquele relógio de tempo que mencionei lembra?  .Portanto não devemos nos esquecer de viver um dia por vez,e  de termos amigos .  Bem acho que que já me expressei demais e a minhas pernas já estão formigando em cima desse banco, acho que agora vou tentar tocar um pouco de violão(ainda com as pernas para o alto, será que consigo?).
     Eu estava vendo um filme que adoro "Peixe-Grande, e suas histórias maravilhosas"" .Agora Acho que vou tentar tirar alguma música no violão do Eddie Vedder, nunca tentei tirar nenhuma dele, mas sempre tive vontade.
Algo tão simples como as coisas boas da vida, bem fui....

0 comentários:

Postar um comentário

Poste apenas comentários construtivos , A Toca da Morgana é um espaço para energias positivas.


Músicas da Toca


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...